23 de novembro de 2019

Por quê trabalhar o Feminino e o Masculino em nós?

Ao pensarmos em feminino e masculino como qualidades inerentes ao ser humano, podemos inferir que há pontos positivos e negativos de cada uma dessas dimensões. Com consciência de como essas forças atuam em nós podemos equilibrar nossa postura no dia-a-dia, o que contribui para nosso autodesenvolvimento e traz um novo olhar para nossas relações.

Como colocar isso em prática?

O intuito da Oficina é diagnosticar como essas forças atuam em nós através da construção de encaminhamentos para seu autodesenvolvimento.

Esta Oficina é para quem

  • Deseja entender mais sobre o que é o feminino e o masculino.
  • Como se manifestam em nosso dia a dia.
  • Quer tomar consciência de como essas forças atuam em si.
  • Quer contribuir para o desenvolvimento daqueles que estão ao seu redor a partir deste referencial.

A Oficina

Como o nome sugere, a Oficina Feminino & Masculino em nós , surge como um espaço de elaboração, construção, de um novo campo de atuação da ADIGO Desenvolvimento. Dentro da nossa metodologia, a co-construção é fundamental, este será então um laboratório de validação de alguns produtos, conceitos e exercícios que vêm sido elaborados a partir de profunda pesquisa.

É claro para nós a emergência de um novo estilo de liderança, que equilibra as polaridades do Feminino e Masculino. Hoje são comuns temas como Liderança Feminina, Gender Balance, Diversidade nas Organizações e aqui queremos dar um passo anterior: como o indivíduo elabora essas qualidades? Como a partir de mim posso contribuir para a mudança do todo?

A partir dos conhecimentos de desenvolvimento humano disseminados com simplicidade e profundidade – nossos princípios – característicos dos demais programas da ADIGO Desenvolvimento e dos conceitos difundidos pelo Netherlands Pedagogisch Instituut (NPI), nossos consultores são orientados por uma base filosófica comum que integra vida e trabalho, requeridos para a superação dos desafios enfrentados na transformação organizacional e dos indivíduos.
Agora com o referencial do Feminino e do Masculino em 1 dia construiremos através de experiência vivencial e prática, o encaminhamento de pontos de autodesenvolvimento de nossos participantes, através de discussões, reflexões individuais, trabalhos em grupo, vivências, palestras dialogadas e atividades práticas.

Data

23 de novembro de 2019

Local

Oficina ADIGO Desenvolvimento

Investimento

R$ 730,00
Vagas limitadas!
Incluso material didático, coffee breaks e um objeto que será produzido na oficina. O pagamento pode ser efetuado em duas parcelas iguais, sendo a primeira no ato da inscrição e a segunda na confirmação da participação.
Participantes de outros cursos da ADIGO Desenvolvimento têm 15% de desconto.

Importante

  • O número de participantes é limitado. Solicitamos a confirmação o mais breve possível.
  • Cancelamentos efetuados com menos de 15 dias do início do programa implicarão o pagamento de 50% do valor do módulo, a título de “no-show”.

Coordenação

Facilitação Artística

  • Malu Nakid

Inscreva-se

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Empresa
Cargo
Telefone Celular (obrigatório)
Telefone Fixo
Observações