23 de novembro de 2019

Por quê trabalhar o Feminino e o Masculino em nós?

Ao pensarmos em feminino e masculino como qualidades inerentes ao ser humano, podemos inferir que há pontos positivos e negativos de cada uma dessas dimensões. Com consciência de como essas forças atuam em nós podemos equilibrar nossa postura no dia-a-dia, o que contribui para nosso autodesenvolvimento e traz um novo olhar para nossas relações.

Como colocar isso em prática?

O intuito da Oficina é diagnosticar como essas forças atuam em nós através da construção de encaminhamentos para seu autodesenvolvimento.

Esta Oficina é para quem

  • Deseja entender mais sobre o que é o feminino e o masculino.
  • Como se manifestam em nosso dia a dia.
  • Quer tomar consciência de como essas forças atuam em si.
  • Quer contribuir para o desenvolvimento daqueles que estão ao seu redor a partir deste referencial.

A Oficina

Como o nome sugere, a Oficina Feminino & Masculino em nós , surge como um espaço de elaboração, construção, de um novo campo de atuação da ADIGO Desenvolvimento. Dentro da nossa metodologia, a co-construção é fundamental, este será então um laboratório de validação de alguns produtos, conceitos e exercícios que vêm sido elaborados a partir de profunda pesquisa.

É claro para nós a emergência de um novo estilo de liderança, que equilibra as polaridades do Feminino e Masculino. Hoje são comuns temas como Liderança Feminina, Gender Balance, Diversidade nas Organizações e aqui queremos dar um passo anterior: como o indivíduo elabora essas qualidades? Como a partir de mim posso contribuir para a mudança do todo?

A partir dos conhecimentos de desenvolvimento humano disseminados com simplicidade e profundidade – nossos princípios – característicos dos demais programas da ADIGO Desenvolvimento e dos conceitos difundidos pelo Netherlands Pedagogisch Instituut (NPI), nossos consultores são orientados por uma base filosófica comum que integra vida e trabalho, requeridos para a superação dos desafios enfrentados na transformação organizacional e dos indivíduos.
Agora com o referencial do Feminino e do Masculino em 1 dia construiremos através de experiência vivencial e prática, o encaminhamento de pontos de autodesenvolvimento de nossos participantes, através de discussões, reflexões individuais, trabalhos em grupo, vivências, palestras dialogadas e atividades práticas.

Data

23 de novembro de 2019

Local

Oficina ADIGO Desenvolvimento

Investimento

R$ 730,00
Vagas limitadas!
Incluso material didático, coffee breaks e um objeto que será produzido na oficina. O pagamento pode ser efetuado em duas parcelas iguais, sendo a primeira no ato da inscrição e a segunda na confirmação da participação.
Participantes de outros cursos da ADIGO Desenvolvimento têm 15% de desconto.

Importante

  • O número de participantes é limitado. Solicitamos a confirmação o mais breve possível.
  • Cancelamentos efetuados com menos de 15 dias do início do programa implicarão o pagamento de 50% do valor do módulo, a título de “no-show”.

Coordenação

Facilitação Artística

  • Malu Nakid

Inscreva-se

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Empresa
Cargo
Telefone Celular (obrigatório)
Telefone Fixo
Observações
[recaptcha]

Carolina Moggi

Carolina Moggi é Psicóloga. Além de atriz pelo Teatro Escola Célia Helena. É consultora da ADIGO Desenvolvimento há três anos tendo se dedicado aos temas de desenvolvimento de lideranças, facilitação de grupos e autodesenvolvimento a partir dos conceitos do NPI (Nederlands Pedagogisch Institute). Atendeu clientes como Roche, Porto Seguro, Caramuru, Phisalia, Fibria, MSD, Anglo American, WINGs, entre outros. Cursou Pós Graduação em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas. Formou-se nos Programas de Formação de Business Partners, Consultores e Líderes Facilitadores e hoje conclui a Formação de Coaches e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP.

Contato: carolmoggi@adigodesenvolvimento.com.br