19 de junho

das 15h30 às 18h30

Como é a qualidade de nossa ações, sentimentos e pensamentos quando não estamos em estado de calma interior?

Como usufruir do estado de calma interior?

Quais são alguns dos possíveis caminhos práticos para o cultivo da calma interior?

O contexto contemporâneo nos convida para ações que possibilitem reflexões e práticas capazes de atuar sobre realidades como: “eu me deixei levar pela impaciência”; “eu preciso reduzir a ansiedade”; “eu gostaria de construir relações mais saudáveis”; “sinto que meu ritmo está desequilibrado”, “eu gostaria de desenvolver um pensar intuitivo”.

O Workshop Vivencial “Calma Interior: o desafio contemporâneo” é uma oportunidade para refletir e atuar sobre essas questões, trazendo práticas para as pessoas que estejam em busca de:

  • Abrir espaço para o desenvolvimento
  • Dissolver emoções negativas
  • Aumentar a sensibilidade para a saudável das relações

Contribuição financeira

Você poderá escolher a forma de contribuição que entender ser a mais justa e viável financeiramente. Escolha do valor mínimo ao valor máximo, atuando conforme a fraternidade econômica. Para ajudar na decisão, sugerimos pensar nas perguntas:

  • O quanto entendo que esse workshop irá trazer de benefício para mim?
  • O quanto é viável financeiramente para mim?

Facilitadores

Rogério Calia, é autor do livro “O Pensar Intuitivo na Ação e no Diálogo: Uma Introdução à Filosofia da Liberdade de Rudolf Steiner”. Prof. Dr. docente do curso de Administração na USP. Pesquisa e leciona meditação e mindfulness organizacional, realizando cursos e palestras em diversas instituições (USP, UNIFESP, Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Petrobrás, Nestlé, Ministério Público, Start ups e ONGs). Pós doutorado em mindfulness sob supervisão do Prof. Dr. Marcelo Demarzo da Escola Paulista de Medicina / UNIFESP. Trabalhou 8 anos na 3M em projetos de excelência operacional

Rodrigo Goecks, é sócio da ADIGO Desenvolvimento, atua apoiando organizações em processos de mudanças e desenvolvimento de pessoas. Especializou-se em desenvolvimento organizacional, a partir dos princípios e conceitos da Nederlands Pedagogisch Instituut. Mestre e Graduado em Administração Empresas, com pesquisa em gestão de mudanças, pela PUC. Estudou Biopsicologia no Instituto Visão Futuro e ScaleUp Entrepreneurship (Babson College). Empreendeu duas vezes e vendeu; atuou como executivo de multinacional e empresas familiares; foi empreendedor social por 10 anos, com o Projeto Pense Alto – Escola de Empreendedores. Seu hobby é escrever contos, poemas e livros infantis.

Data

19 de junho
das 15h30 às 18h30

Plataforma

Zoom

Vagas limitadas!

Inscreva-se