Rede de Coaches

A Rede de Coaches ADIGO Desenvolvimento foi criada para ampliar as possibilidades de escolha para os nossos clientes e parceiros. Além dos sócios que atuam como coaches, você pode optar por algum dos profissionais abaixo.

Os coaches da Rede são formados e certificados pela ADIGO Desenvolvimento, cuja metodologia é estruturada, única e focada em resultados.  Com base na antroposofia, eles trazem uma abordagem humana e centrada na tomada de consciência das questões e suas causas.

O propósito é apoiar as pessoas em seus processos de transformação e desenvolvimento por meio do fortalecimento interno e da mobilização para ação.

Com diferentes perfis e experiências, a Rede de Coaches proporciona aos clientes a flexibilidade e liberdade para a escolha do profissional mais alinhado às necessidades e questões.

Bruno Severo Oliveira

Bruno Severo Oliveira é sócio na A DOIS Desenvolvimento. Consultor e Coach executivo com atuação de mais de 30 anos em Recursos Humanos de grandes empresas como, Mercedes Benz do Brasil, Degussa S.A., Tintas Coral, NEC do Brasil, Votorantim Cimentos, Porto Seguro Seguros e Porto Seguro del Uruguay. Formado em Ciências Sociais, com especialização em Recursos Humanos pela FGV; curso de Gestão de Carreira e Sucessão pela FIA-USP; Personal and Executive Coach pelo Integrated Coaching Institute; curso de Habilidades de Coaching pelo Instituto EcoSocial; formação de Líder Facilitador, curso de Líder Coach e Programa de Formação de Coaches pela ADIGO. Experiência de mais de duzentas horas de atuação como coach atendendo profissionais em nível de especialista, coordenação e gerência em empresas de diferentes ramos de atividade. Atuou como consultor voluntário na “Associação Crescer Sempre” (Paraisópolis – São Paulo).
Contato: (11) 99960-4747  / bruno.severo@adoisdesenvolvimento.com.br / linkedin.com/in/bruno-severo-oliveira-b1448114

Grasiela Piccirillo

Grasiela Piccirillo é administradora com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialização em Qualidade pela Fundação Vanzoline – USP. Possui mais de 20 anos de experiência executiva no desenvolvimento de equipes, gestão de negócios e prestação de serviços de excelência, onde atuou em grandes redes hoteleiras internacionais como Marriott e Accor. Em sua jornada empreendedora, já atuou nas áreas de bem estar, consultoria e franquia. É Coach certificada pela Adigo Desenvolvimento, e tem como missão apoiar as pessoas em suas jornadas de transformação e desenvolvimento com propósito. É facilitadora associada à ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida), cuja missão é inspirar vidas com saúde e bem estar. Busca o equilíbrio e a essência do viver, dedicando tempo de qualidade ao autodesenvolvimento, à prática do yoga e à pequena Helena, que a inspira e a ensina todos os dias a ver o mundo de uma forma mais leve e colorida.
Contato: (11) 99921-2170 / grasielapiccirillo@icloud.com / linkedin.com/in/grasielapiccirillo

 

 

Marcos Fernandes Vianna

Marcos Fernandes Vianna é sócio fundador da A DOIS Desenvolvimento e atua desde 2009 no desenvolvimento de organizações e indivíduos. Consultor e Coach formado pela Adigo, já teve a oportunidade de conduzir dezenas de processos de desenvolvimento junto a organizações, grupos e indivíduos nas mais diversas regiões do Brasil. Foi consultor associado do Instituto EcoSocial e é co-fundador da Associação ComViver. Atuou por 19 anos como executivo nas áreas de Marketing, Inteligência e Estratégia em empresas de grande porte, dentre elas, IBM, Coca-Cola, AmBev, Associated British Foods (Fleishmann) e Ceras Johnsons. Foi sócio-diretor da empresa RestauratWeek, professor no MBA de Marketing da FEA-USP, consultor e professor no programa GESC (Gestão Empresarial para Sociedade Civil – FEA-USP) além de facilitador do Programa Germinar. É engenheiro de computação formado pela PUC-RJ, com MBA em Marketing pela USP e extensão na Universidade de Fresno-CA.
Contato: (11) 99103-9371 / marcos@adoisdesenvolvimento.com.br

Valeria Carrilho Rückner

Valeria Carrilho Rückner – Atua há 20 anos na área de desenvolvimento de indivíduos e organizações. Cursou Gestão de Negócios e Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas. Participou da Formação de Consultores e possui certificação como Coach pela Adigo Desenvolvimento, Dragon Dreaming e seminários de Pedagogia Social. É membro do Conselho de Administração e atua na área de Relações Institucionais da Associação Comunitária Monte Azul onde desenvolve e mobiliza recursos para projetos de alta relevância social.  Ministra palestras e oficinas no Brasil e no exterior com temas como Desenvolvimento Humano, Questão Social, Gestão no Terceiro Setor entre outros. Com habilidade em visão sistêmica, lida com a busca de soluções em ambientes complexos e estratégicos. Nos processos de desenvolvimento, conecta a pessoa com a essência da questão colocando luz no caminho a ser trilhado. Acredita que juntos somos capazes de nos transformar e transformar o mundo.
Contato: (11) 953.802.566 / valeriacarrilho@icloud.com / linkedin.com/in/valeria-carrilho-42150220

Patricia Focchi

Patricia Focchi – coach, aconselhadora biográfica e consultora organizacional, psicóloga com especialização clínica, pela Universidade Mackenzie. Especialização em Responsabilidade Social e Terceiro Setor FIA, Pós-Graduada Gerenciamento Estratégico em Recursos Humanos-FMU e MBA em Gestão Empresarial-FGV. Formada em consultoria e coaching pela ADIGO e em Biografia Humana pela ELEB-SP. Mais de 20 anos como profissional da área de recursos humanos e responsabilidade social com uma sólida experiência em empresas nacionais, multinacionais, startups e organizações sociais. Trabalhou como Business Partner e nos últimos anos liderou times e projetos de cultura e desenvolvimento, implementação de métodos ágeis e metodologias de inovação como Design Thinking e Employee Experience, desenvolveu e liderou projetos de voluntariado em seis países. Ampla experiência como psicóloga em atendimentos individuais e facilitação de grupos. É apaixonada pelo seu trabalho e tem como propósito impulsionar pessoas, comunidades e times a se encontrarem no seu melhor. Empresas e instituições por onde desenvolveu carreira: Vivo, Fundação Telefônica, Fintech Atlas Quantun, Ong Parceiros Voluntários, Nextel, Fast Training, CooperarMed, Net, Grupo RBS TV e Sec. de Saúde do Estado do RS.
Contato: (11) 97552-6168 / patriciafocchi@hotmail.com / linkedin.com/in/patriciafocchi

Agnes Momesso

Agnes Momesso – Consultora sênior, sócia-diretora da Alta Performance Consultoria em RH, com 27 anos de experiência em aprendizagem organizacional e desenvolvimento profissional  (Coaching Executivo). Especializou-se em desenvolvimento de lideranças (treinamento), assessment  e Coaching Executivo. Nos últimos 15 anos conduziu aproximadamente 80 processos de coaching para coordenadores, gerentes, diretores e CFOs  em diversas empresas. Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista – São Paulo, com especialização em Análise projetiva em Milão, Itália, pela Academia Lombarda de Rorschach, Certificada em Coaching Executivo pelo Hay Group Brasil (2005) e pela Adigo Desenvolvimento (2019).
Cel.: +55 (11) 98215-1100 / agnesmomesso@uol.com.br

Andre Rapoport

Andre Rapoport, é Executivo de Recursos Humanos, há 20 anos posições de liderança sênior em várias empresas. Suas últimas funções foram de Diretor de Recursos Humanos da Oracle, Vice-Presidente para a América Latina da Sanofi, e Presidente da Right Management no Brasil. Atualmente é Diretor de Recursos Humanos da Danone. Dedica-se ao atendimento de coaching fora do horário comercial. André é economista pela PUC de São Paulo, com mestrado pela FGV/SP e Université Catholique de Louvain, Bélgica. Realizou sua formação em coaching pela Columbia University/US e pela Adigo. Atualmente, em Formação em Psicanálise pelo Centro de Estudos Psicanalíticos de São Paulo. Seus atendimentos podem ser feitos em Português, Espanhol, Inglês e Francês.
Contato: (11) 976041112 \ andrerapoport@uol.com.br

Fellipe Cruz

Fellipe Cruz, Coaching formado pela Adigo, Hipnoterapeuta, é formado em uma metodologia chamada T-Ser que combina diferentes características do código humano. É administrador, com pós em Gestão de projetos pela FAAP, possui experiência em Operações & Atendimento ao Cliente (gestão de projetos | Key Account | Customer Success), carreira consolidada no segmento de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional, Cultura, Coaching, Mentoria) nos segmentos de RH, Educação. Praticante da Psicologia Positiva, amante do ser humano, buscou nos últimos 9 anos se especializar em ferramentas humanizadas para entender e trazer o pleno potencial para a vida das pessoas!
Contato: (11) 99101-8149 / fel_fonseca@hotmail.com
linkedin.com/in/fellipecruz

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